Publicidade

Header Ads

Juiz de Fora procura adversários para amistosos antes da Superliga

Juiz de Fora Vôlei Antioquia amistoso (Foto: Assessoria Juiz de Fora Võlei)

 

Depois de vencer dois amistosos contra o Antioquia (COL), o Juiz de Fora Vôlei busca novos amistosos. Mas não está fácil. Segundo o técnico Alessandro Fadul as agendas não batem e não tem sido fácil encontrar uma equipe para fazer um jogo preparatório.Caso não consiga, o Juiz de Fora Vôlei só voltar a quadra em um jogo oficial, no dia 8 de novembro, na estreia pela Superliga Masculina contra o Vôlei Sul, em Novo Hamburgo.

Diante da dificuldade de encontrar adversários para partidas amistosas, o técnico do Juiz de Fora reconhece que há chances de o time estrear sem estes amistosos.

- Gostaríamos de fazer pelo menos mais dois jogos. No entanto, as equipes que ficam mais próximas de nós estão com agenda para as próximas semanas. Por isso, achamos que será difícil conseguir o agendamento. Mas estamos tentando - afirmou.

O comportamento da equipe nas duas partidas contra o time colombiano, disputadas na sexta-feira e no sábado, foi aprovado pelo treinador.

- Mesmo os colombianos não tendo o nível das equipes que enfrentaremos na Superliga, foi um desafio. Fomos bem, fizemos o que era necessário: impor o nosso ritmo e cumprir o objetivo que era vencer. Pude observar outros jogadores em situação de partida e foi um bom teste - disse Fadul.


Postar um comentário

0 Comentários