Publicidade

Header Ads

Juiz de Fora tem atleta mais alto da Superliga

Igor central, André Santos ponteiro, Renato ponteiro e Leandrão oposto Juiz de Fora  (Foto: Bruno Ribeiro)
Na apresentação dos quatro reforços no Juiz de Fora Vôlei foi difícil achar quem se habilitasse a querer ficar ao lado de Leandrão na hora da fotografia oficial. Frases como "vai outro aí" ou "eu não tiro perto dele" foram bastante ouvidas na última semana no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF.

Nada que incomode o oposto do time mineiro ou que garanta a presença dele em quadra como titular. O jogador, que é o mais alto de toda a Superliga Masculina de Vôlei, com 2,17m, não acredita que a estatura seja o diferencial para assegurar um lugar na equipe de Alessandro Fadul.      

– Eu sempre digo isso. Sou o mais alto, mas tenho que ralar também. Certamente, a altura ajuda bastante no jogo, mas preciso sempre trabalhar para aprimorar fundamentos dentro da quadra. Sobre as brincadeiras, é normal, sempre acontece, mas a amizade continua – disse, em tom de bom humor.

Sem qualquer trocadilho, Leandrão espera que a temporada 2015/2016, primeira dele na Superliga, seja grande e repleta de bons resultados. Após defender o Blumenau-SC, na Superliga B, ele comemora a participação na elite do voleibol nacional, mas prevê dificuldades pela competitividade dos adversários.

– Esta é a primeira oportunidade que estou tendo na Superliga, conhecida por ser uma competição complicada e muito forte. Agradeço muito pelo apoio que tenho recebido da minha família principalmente, passei por muita coisa e agora é aproveitar a chance – comentou.


Postar um comentário

0 Comentários