Publicidade

Header Ads

Minas derrota o Montes Claros e garante presença na decisão Mineiro

 


 Minas foi o primeiro a conquistar a classificação para a final do Campeonato Mineiro masculino de vôlei, ao derrotar, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Riachão, em Contagem, o Montes Claros, por 3 a 1 (25-20, 21-25, 25-23 e 25-19). O jogo teve duração de duas horas e foi marcado pelo equilíbrio.

O nervosismo foi a tônica do jogo. No primeiro set, do lado do Pequi Atômico, o time do Norte de Minas. Esse nervosismo levou a erros, principalmente na reta final da partida, quando o MTC se aproveitou para folgar no placar. Até o 19º ponto, a partida foi igual.

No segundo set, foi a vez dos minas-tenistas erraram devido ao nervosismo. Com a partida empatada, a emoção apontou e a disputa passou a ser ponto a ponto. O Montes Claros chegou a abrir cinco pontos, mas depois, com três bloqueios de Escobar, o Minas encostou e virou. No quarto set, o Minas entrou mais estabilizado em quadra, e errando menos, acabou chegando à vitória.

Minas
Everaldo, Escobar, Canuto, Raidel, Flávio, Pétrus e o líbero Luciano. Entraram: Carísio, Leo e Thiago Vanole
Técnico: Nery Tambeiro


Montes Claros
Rodrigo Ribeiro, André Nascimento, Dvoranem, Renan, Rafael, Tiago Salsa e o líbero Kachel. Entraram: Wagner, Índio, Gian, Milan Celic e Juninho
Técnico: Marcelinho Ramos


Postar um comentário

0 Comentários