Publicidade

Header Ads

Minas será apresentado mas já se prepara para futuros compromissos


Técnico Nery Tambeiro comanda a preparação do Minas para a sequência da temporada

O time masculino de vôlei do Minas será oficialmente apresentado para a imprensa, nesta quarta-feira, às 10h, na Arena Minas Tênis Clube, junto com a equipe feminina de vôlei Camponesa/Minas. A cerimônia de apresentação será aberta ao público.

O evento marcará o retorno do time ao Clube após a grande atuação na final do Campeonato Mineiro, no último sábado, quando lutou até o fim pelo título, mas acabou derrotado pelo Sada Cruzeiro, por 3 sets a 2. Após a apresentação, a equipe minastenista seguirá com os treinos intensos e em dois períodos visando ao amistoso contra o UPCN e à disputa da Superliga.

O time comandado pelo técnico Nery Tambeiro já mostrou muita determinação em quadra e agora está com foco total nas próximas disputas. Antes da estreia na Superliga 2015/16, a equipe fará um amistoso contra o atual campeão sul-americano, o UPCN, da Argentina, no dia 26/10, às 18h, na Arena Minas Tênis Clube. O ingresso para a partida será um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Os alimentos arrecadados serão repassados ao Programa Voluntariado do Minas, que atende instituições carentes.

Já a estreia na Superliga, maior competição nacional do vôlei, será no dia 7 de novembro, às 14h, também diante dos torcedores minastenistas, na Arena Minas Tênis Clube, contra o São José dos Campos.


Postar um comentário

0 Comentários