Publicidade

Header Ads

Nestlé vence Sesi-SP e sai na frente na decisão do Paulista feminino

 

Em duelo válido pela primeira partida da grande decisão do Paulista de vôlei feminino, o Volei Nestlé encarou o Sesi-SP, nesta quinta, em São Paulo, e superou o time da capital paulista por 3 a 1, com parciais de 25/12, 20/25, 25/21 e 25/20. O importante resultado dá a vantagem ao time de Osasco, que está a uma vitória de chegar à conquista. Em caso de triunfo do Sesi, a decisão fica para um set de desempate.
Com desempenho avassalador no primeiro set, o Nestlé conseguiu uma bela vantagem e encerrou o primeiro set do confronto com 13 pontos na dianteira. O Sesi-SP respondeu no segundo set e venceu, por 25 a 20. No entanto, com boas atuações de Ivna e Carcaces, a equipe de Osasco venceu os terceiro e quarto sets e conseguiu o triunfo diante da sua torcida.
A central Adenízia foi o destaque do embate. As equipes voltam a se enfrentar, neste domingo, em Osasco, às 10h. O Nestlé defende o título de tricampeão do torneio. Em caso de vitória, a equipe de Osasco chega ao quarto título seguido do torneio. Já os paulistas buscam a conquista inédita.


Postar um comentário

0 Comentários