Publicidade

Header Ads

Praia Clube segue preparação para Superliga Feminina

 http://gazetadeuberlandia.com.br/wp-content/uploads/2015/10/554-09-ABRE-VOLEI-PRAIA-800x445.jpg
O tempo passa rápido e o Dentil/Praia Clube vê cada vez mais próximo a sua estreia na Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. O técnico Ricardo Picinin trabalha duro com o elenco praiano visando entrar afiado na estreia, dia 13 de novembro, contra o São Caetano (SP) na Arena Praia. Mas, antes, o grupo uberlandense tem pela frente cinco amistosos contra equipes que também disputarão a Superliga. Na próxima semana, entre os dias 15 e 17, o Praia encara o Brasília, na Arena Praia. Já nos dias 20 e 21 de outubro, também em casa, o adversário será o Rio de Janeiro, atual campeão da Superliga.
Para encerrar a fase de preparação, o Praia tem ainda a disputa da fase final do Campeonato Mineiro, de 28 a 31 deste mês, mais uma vez na Arena Praia. Até o momento, o Ricardo Picinin só não conta com a central Natasha, a ponteira Michele Pavão e a levantadora Claudinha, todas com a seleção brasileira militar. A ponteira norte-americana Alix Klineman, última a se apresentar, no dia 30 de setembro, treina normalmente com o elenco e deverá participar dos amistosos.
Segundo o técnico Ricardo Picinin, o trabalho vem acontecendo dentro do planejado. "Todas as etapas de treinamentos vem sendo cumpridas dentro do que planejamos. O grupo vem correspondendo e temos uma expectativa muito positiva para o início da Superliga. Agora temos que aproveitar muito bem estes cinco amistosos diante de Brasília e Rio de Janeiro, que são equipes fortes, para acabarmos de ajustar os últimos detalhes", disse.
Jogadora mais experiente do grupo, a central Walewska também está otimista par a temporada. "Temos um grupo muito forte e que sabe o que quer. O clima também na equipe é muito favorável para o sucesso que desejamos alcançar. É continuar com o foco que estamos, que tudo vai se encaminhar de forma natural", disse.


Postar um comentário

0 Comentários