Publicidade

Header Ads

Rapha e Lucarelli voltam a treinar no Vôlei Taubaté

 

As quartas de final do Paulista de vôlei estão chegando e o Taubaté começa a treinr com todos os jogadores do seu elenco. Durante a pré-temporada, as competições da Seleção Brasileira levaram boa parte do qualificado elenco taubateano, que mesmo assim, conseguiu manter o alto nível de rendimento no Campeonato Paulista.

Rapha durante o jogo contra o Sesi (Foto: Funvic Vôlei Taubaté/Divulgação)

O técnico Cezar Douglas ganhou dois reforços para os treinos desta semana. O levantador Rapha e o ponta Lucarelli retornam as atividades após conquistar o Sul-americano, com a Seleção Brasileira, no último domingo (04 de outubro), diante da Argentina.

Com a equipe completa, a Funvic Taubaté/São Paulo FC passa pelos últimos ajustes antes do duelo diante do Santo André, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Divisão Especial. O primeiro confronto está marcado para sábado (10), às 16 horas, no ginásio Pedro Dellantonia, em Santo André. A partida de volta acontece no dia 15 de outubro, às 20 horas, no Abaeté.

"O Sul-americano foi realmente um título para fechar com chave de ouro a preparação desse ano com a Seleção Brasileira. Não podemos jogar a Copa do Mundo no Japão, então por isso focamos tudo no Sul-americano. Tivemos que nos dedicar cem por cento nessa competição, para poder aproveitar ao máximo esses últimos jogos. Conquistamos o título e isso me deixa muito feliz em representar o Brasil mais uma vez", contou Rapha que completou.

"Agora volto pra casa com as melhores expectativas possíveis. Estou muito empolgado em voltar a defender o Taubaté. Temos que respeitar o Santo André que é uma excelente equipe, mas estamos focados no nosso objetivo e vamos atrás dele com todas as nossas forças. O timer está motivado e completo para darmos sequência nos trabalhos para essa temporada", finalizou o atleta.

Visando a sequência do Campeonato Paulista, o técnico Cezar Douglas comanda os treinos em dois períodos hoje e amanhã.


Postar um comentário

0 Comentários