Publicidade

Header Ads

Rexona Ades bate Flu e é campeão carioca pela 12ª vez seguida

Rio de Janeiro vôlei campeão estadual 2015 (Foto: Divulgação/RexonaAdeS)
Se no Brasil o time do Rio de Janeiro domina as ações e é o atual tricampeão da Superliga, em âmbito estadual a supremacia é ainda mais avassaladora. Na noite desta quinta-feira, na sede do Fluminense, nas Laranjeiras, as meninas comandadas por Bernardinho não tomaram conhecimento das donas da casa, fizeram 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 25/20) e conquistaram o 12º Estadual consecutivo.
A diferença técnica das multicampeãs para os demais adversários é algo que chama a atenção, porém, Bernardinho consegue ver a importância da existência do torneio.
- É importante para o vôlei do Rio de Janeiro que disputemos o Estadual. Estamos dando nossa contribuição para o desenvolvimento de jovens atletas, que têm a oportunidade de enfrentarem grandes ídolos, jogadoras de seleção brasileira - destacou o treinador carioca.
A conquista foi a primeira da levantadora americana Courtney Thompson pelo novo clube. A medalha também teve um sabor especial para Monique. Após cinco anos longe do projeto carioca, ela retornou e já levou um título, justamente na quadra onde despontou para o esporte.
- O Rio de Janeiro perdeu a força que tinha antes, inclusive com times em cidades do interior. O Fluminense, nosso adversário de hoje (ontem), é um clube formador, assim como alguns outros, e apoiamos essas iniciativas. São clubes tradicionais, que não têm um grande investimento, mas não deixam de fazer um bom trabalho.
Time a ser batido nesta temporada, o Rio (campeão da Superliga) foca seus treinamentos na disputa da Supercopa, a ser realizada no próximo dia 6 de novembro, em Itapetininga (SP), diante do Pinheiros (vencedor da Copa do Brasil).


Postar um comentário

0 Comentários