Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro aproveita folga no Mineiro e faz preparação para Mundial

 
Cruzeiro vôlei

Sem jogos pelo Campeonato Mineiro até a próxima terça-feira (13), o Sada Cruzeiro aproveitou a semana para se focar em outros objetivos. O time treina até esta sexta-feira (9) no Ginásio Divino Braga, em Betim, palco do Mundial de Clubes que acontece entre os dias 27 e 31 deste mês.

O Cruzeiro participará do torneio com mais cinco equipes - divididas em dois grupos. Os mineiros estreiam contra o Zenit Kazan, da Rússia, e depois enfrentam o Arecibo Capitanes Club, de Porto Rico. O grupo B é composto por Paykan Tehram, do Irã; Ahly Sporting, do Egito; e UPCN San Juan, da Argentina.

Com os treinos no local das partidas, os jogadores do time mineiro já estão se ambientando à quadra. Para Serginho, líbero do Cruzeiro, os treinos em Betim dão uma preparação a mais para os atletas.

"Faltam 20 dias para o Mundial. Quanto mais tempo a gente treinar no ginásio do torneio, mais preparados nós estaremos. Já rolou um frio na barriga quando chegamos aqui para o primeiro treino. E eu escutei de alguns que a energia desse lugar é muito boa. Escutei isso do Leal, quando estava chegando com ele. Não sou muito supersticioso, mas acredito que entrar com o pé direito vale. Então já fiz isso, para garantir", disse o atleta.



Postar um comentário

0 Comentários