Publicidade

Header Ads

São José Vôlei luta, mas perde para o Sesi e é eliminado do Paulista


20151024_sesi_sao jose_(Reprodução/Facebook Sesi SP Vôlei)

O São José Vôlei lutou, mas perdeu para o Sesi (SP) neste sábado (24), jogando em São Paulo e foi eliminado deu adeus à chance de estar na final do Campeonato Paulista da modalidade. O time da casa venceu o jogo por 3 sets a 2 e levou a melhor no Golden Set.
Na segunda-feira (19), o São José recebeu o Sesi em São José dos Campos e venceu a equipe da capital por 3 sets a 2, na primeira partida da semifinal da competição. O jogo deste sábado aconteceu na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Com a vitória no último jogo em casa, o time joseense foi à Vila Leopoldina com a vantagem de disputar o Golden Set caso o Sesi vencesse no tempo normal. E foi exatamente o que aconteceu.
O São José vendeu caro a vitória para o Sesi. No primeiro set, o time da casa levou a melhor e venceu com facilidade por 25 a 13. Os joseenses voltaram com outra postura para o sets seguintes e derrotaram o Sesi por 25 a 20, e 25 a 23, virando o placar da partida.
Com a apoio da torcida, o Sesi voltou a vencer um set, desta vez, por 25 a 21, e levou a partida para o Tie Brake. No último período da partida, a equipe da capital continuou melhor e venceu por 15 a 12.
No Golden Set, o Sesi saiu na frente abrindo 2 a 0. Na sequência, o São José conseguiu o empate e foi para a primeira parada técnica vencendo por 8 a 7. Com o apoio da torcida, o Sesi conseguiu reverter o placar e venceu por 25 a 18, garantindo a vaga na final.
Golden Set
O regulamento da competição prevê semifinal em duas partidas. Se cada time vencer uma partida, o desempate acontece no Golden set, um set de 25 pontos.


Postar um comentário

0 Comentários