Publicidade

Header Ads

São José Vôlei vence Atibaia e garante vaga na semifinal do Paulista



O São José Vôlei derrotou o Atibaia na noite de quarta-feira (14) e garantiu vaga para a semifinal do Campeonato Paulista. O duelo foi acirrado, com parciais de 29/27, 23/25, 25/22 e 25/18. 

"Foi um bom jogo, difícil como foi lá em Atibaia, mas estamos felizes com a classificação para a semifinal. Acho que ainda erramos muito, precisamos ter um jogo mais regular, mas temos uma boa equipe, que pode fazer um bom jogo contra o Sesi e quem sabe até sonhar com a vitória", comentou o técnico Leo Carvalho comentou a partida.

O líbero Mário Junior, um dos mais vibrantes em quadra, disse que o segredo desta noite foi tranquilidade. "Tivemos momentos não tão favoráveis durante a partida, mas apresentamos a tranquilidade necessária para acertar e vencer. A expectativa contra o Sesi é sim de um jogo difícil, mas não há favoritos, o jogo é jogado", avaliou.

A primeira disputa contra a equipe do Sesi, que não jogou as quartas por ter terminado a fase classificatória na primeira colocação, acontece na próxima segunda-feira (19), a partir das 19h30, no Ginásio do Tênis Clube. Os ingressos já estão à venda pelo site www.totalplayer.com.br


Postar um comentário

0 Comentários