Publicidade

Header Ads

Seleção feminina derrota Argentina e garante liderança no Sul-Americano

 Brasil Argentina sul-americano vôlei feminino (Foto: Fabio Leme)

A seleção brasileira feminina de vôlei garantiu nesta quinta-feira o 100% de aproveitamento no Sul-Americano disputado em Cartagena, na Colômbia, ao vencer a grande rival Argentina em sets diretos. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães venceram o terceiro jogo na competição pelo placar de 25/16, 25/17 e 25/14.

Com o resultado, o time nacional assegurou a primeira colocação do Grupo B do Sul-Americano. Também manteve a campanha impecável na competição até agora. Sem perder sets, venceu Uruguai, Chile e Argentina.

Na partida desta quinta, Zé Roberto voltou a mudar o time. Começou com Dani Lins, Sheilla, Mari Paraíba, Gabi, Fabiana, Juciely e a líbero Camila Brait. E, mesmo sem as pancadas de Adenízia, o Brasil dominou com facilidade a partida e aproveitou os desfalques de peso da Argentina - Emilce Sosa, Leticia Boscacci e Paula Yamila Nizetich - para confirmar o favoritismo das brasileiras.

Por ter terminado a fase de grupos na primeira colocação, o Brasil vai cruzar com segundo colocado na outra chave, nesta sexta-feira. O adversário será definido ainda nesta quinta. Será o perdedor do confronto entre Colômbia e Peru - as duas equipes já estão garantidas nas semifinais.



Postar um comentário

0 Comentários