Publicidade

Header Ads

Sesi vence Bauru e garante vaga na final do Paulista de vôlei feminino

 http://s2.glbimg.com/ORwjzqbTlCvgLqOXG26vBjh3PEU=/0x114:2000x1166/690x363/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/10/13/adsc6659_1.jpg
O Sesi garantiu vaga na final do Campeonato Paulista de vôlei feminino ao vencer o Bauru por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/16 e 25/20. Com uma campanha brilhante na competição com apenas uma derrota, o time paulista não deu chances para os rivais do interior e disputarão a grande final.
O primeiro set iniciou com um desempenho arrasador do Sesi. Sem dar muitas chances para as adversárias e exibindo um bom volume de jogo, as meninas comandadas pelo técnico Talmo de Oliveira não tiveram dificuldades para fechar a primeira parcial em 25/16 e seguir na disputa com a vantagem.
Pecando na recepção de saque e com pouca experiência das jogadoras em decisões, o Bauru tentou fazer frente ao forte time do Sesi, mas não teve sucesso. Entretanto, o time do interior paulista também fez excelente campanha no torneio, já que estreou na elite do vôlei de São Paulo neste ano e irá disputar pela primeira vez a Superliga.
Com um duplo 25/20, o Sesi venceu o segundo e o terceiro set para, enfim, comemorar a classificação à final do Paulsta. Agora, Fabi, Jaquelina e companhia aguardam o vencedor de Osasco e São Caetano, que irão se enfrentar neste domingo pela outra semifinal.
Fabi comentou a vitória, mas admitiu que a equipe ainda tem que melhorar em alguns aspectos para a grande final. "Fico feliz pela nossa vitória, mas sabemos onde ainda estamos pecando. Final é sempre um grande jogo e mesmo com a vitória temos a mão na consciência que precisamos melhorar".
Jaqueline também enxerga de forma exigente o desempenho do Sesi e exaltou a qualidade da equipe de Osasco, o único time que conseguiu vencer o Sesi neste Campeonato Paulista. "Sabemos que a equipe do Osasco é praticamente uma seleção, está na elite do nosso voleibol e teremos que treinar muito, estudar muito, sabendo da superioridade deles".


Postar um comentário

0 Comentários