Publicidade

Header Ads

Sidão deve reforçar o Sesi-SP na semi do Paulista

vôlei treino Sidão Sesi (Foto: Divulgação)
Foram dois meses afastados das quadras para evitar uma cirurgia no ombro direito. Nas últimas semanas, o repouso forçado chegou ao fim, e Sidão pôde retomar os treinos no Sesi-SP. Nesta semana, a participação em dois amistosos contra o Maringá confirmou a evolução do estado do central, que tem esperança de voltar a disputar uma partida oficial nas semifinais do Campeonato Paulista.
- Minha recuperação está evoluindo muito bem. Já estou treinando normalmente, só estou segurando o braço no ataque. Em alguns movimentos sinto um pouco de dor, mas os médicos disseram que isso é normal no primeiro mês de treinos com bola – disse. 
A semifinal do Paulista será disputada no dia 19 de outubro contra o vencedor do confronto entre São José e Atibaia. O período de dez dias até o este confronto dá margem para que o meio de rede siga trabalhando com a fisioterapia e volte a sentir-se mais confortável ao executar os movimentos de jogo.
- Muita coisa já passou pela minha cabeça nesses últimos tempos. Porém, agora estou confiante e acredito muito em todas as pessoas que estão cuidando de mim. Sei que no Sesi todos são muito responsáveis e excelentes profissionais. Agora, minha expectativa é voltar o mais rápido possível e correr atrás do tempo perdido.


Postar um comentário

0 Comentários