Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé vence primeiro jogo da semis

Gabriel Inamine/Fotojump
ADVERTISEMENT

Com a volta de Dani Lins, Adenízia e Camila Brait, que estavam na seleção brasileira, o Vôlei Nestlé conquistou uma importante vitória na busca pelo título do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, a tradicional equipe deu poucas chances ao time da casa.
Com as centrais do time de Osasco atentas na partida, o primeiro set foi equilibrado, com as duas equipes alternando bons momentos, mas, sempre com vantagem para as osasquenses, foi assim durante todo o set, até as visitantes vencerem a parcial por 25 a 23.
Porém, o São Caetano disposto a complicar a partida começou o segundo set mais consistente, no entanto, o boqueio adversário começou a aparecer intimidando as atacantes, no final do set, deu Vôlei Nestlé, por 25 a 21.
Com sete pontos de bloqueio, o terceiro set foi mais tranquilo para o time de Luizomar de Moura, que fechou a parcial com mais facilidade, por 25 a 17. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, o ginásio Profº José Liberati, em Osasco, às 10h30min.
Gabriel Inamine/Fotojump


Postar um comentário

0 Comentários