Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté faz primeiro jogo após fim da parceria com São Paulo


Foto: Vôlei Taubaté/SPFC/Divulgação

Em seu primeiro jogo após o rompimento da parceria como São Paulo, o Vôlei Taubaté recebe o Brasil Kirin, de Campinas, hoje, às 18h30, no ginásio do Abaeté, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei, onde os taubateanos são os atuais campeões estaduais.
A troca de ingressos para o jogo desta noite no Caldeirão do Bonfim começou ontem. Caso sobrem, a troca continua hoje, onde o torcedor poderá adquirir o bilhete em troca de um quilo de alimento não-perecível (menos sal e açúcar).
As trocas serão no Ginásio da CTI, das 8h30 até às 18h e também na loja Loucos por Esporte, das 10h as 22h, no Via Vale Garden Shopping.
No próximo sábado, as equipes voltam a se enfrentar no ginásio do Taquaral, em Campinas, às 21h30, pois os campineiros têm melhor campanha. O torcedor deve levar o CPF, cada número de CPF dará direito até dois ingressos.
EXPECTATIVA/ Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Taubaté enfrentou o Campinas uma vez, na cada do adversário e perdeu por 3 a 1 – foi a então primeira derrota dos taubateanos no Estadual.
Agora, porém, o time do ponteiro Lucarelli espera uma história diferente nesta semifinal. "Espero mais um jogo difícil e equilibrado. São duas equipes muito qualificadas. Esperamos manter a agressividade da última partida. Assim aumentam as nossas chances de sair com a vitória", falou o atleta, através da assessoria de imprensa do clube.
Na fase anterior, o time da região, comandado pelo técnico Cézar Douglas, eliminou o Santo André, sem dificuldades, enquanto o Campinas também atropelou o São Bernardo nas duas partidas.
Hoje, já sem a parceria com o São Paulo, rompida na última sexta-feira por falta de pagamento do patrocínio por parte da equipe do Morumbi, o Taubaté deverá entrar em quadra com um novo uniforme confeccionado, já sem o emblema do São Paulo Futebol Clube.
Ingressos para Taubaté x Campinas
Quantidade
Serão disponibilizados 1200 (mil e duzentos) ingressos para serem trocados para a partida entre Taubaté x Campinas

Locais
No ginásio da CTI (800 ingressos), as trocas acontecem das 8h30 até às 18h. Também são feitas na loja Loucos por Esporte (400), das 10h as 22h, no Via Vale Garden Shopping.

Regulamento
Para fazer a troca o torcedor deve levar o CPF, cada número de CPF dará direito até dois ingressos (titular do CPF deverá estar presente); e mais um quilo de alimento (exceto sal e açúcar) não perecível para cada ingresso trocado. Crianças de até 4 anos não precisam do bilhete.

Datas dos jogos
Hoje – Taubaté x Campinas (18h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté)
Sábado – Campinas x  Taubaté (21h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas)


Marcos Eduardo Carvalho / Gazeta de Taubaté


Postar um comentário

0 Comentários