Header Ads

>

Vôlei Taubaté procura oposto para substituir Gavin





A parceria com o São Paulo, que terminou nesta sexta-feira, já é passado no Vôlei Taubaté. Com as finais do Paulista e a Superliga prestes a começar, o time corre para buscar opções no mercado para substituir o oposto canadense Gavin Schmitt, que viria ao time taubateano apenas com recursos do Tricolor Paulista.
? O São Paulo estava diretamente ligado na contratação do Gavin Schmidt. Porém, ele não vem mais. Estamos em negociação com outro oposto. Não é no mesmo nível, mas em dezembro, para a disputa da Superliga, pode vir para nos reforçar ? disse o supervisor da equipe, Ricardo Navajas, em entrevista à TV Vanguarda.
O atleta sequer se apresentou ao clube. Quando anunciado, em abril, estava na seleção canadense disputando a Liga Mundial, Copa do Mundo e Pré-Olímpico para os Jogos de 2016. Porém, o novo contratado viria apenas após o início do nacional.
Após bater o Santo André nas quartas de final, o time irá encarar o Campinas nas semis. A primeira partida está marcada para esta terça-feira, 20, às 18h30, no ginásio do Abaeté. O segundo e decisivo jogo será no sábado, 24, no ginásio do Taquaral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.