Publicidade

Header Ads

Após derrota para o São José, Minas faz série de seis jogos fora de casa

http://s2.glbimg.com/gVoh2aW2wuaNT1AMZc5FxM1zY7w=/0x0:1600x924/690x398/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/11/07/268764_555670_sao_jose_1.jpg

Pela segunda rodada da Superliga Masculina de vôlei, o Brasil Kirin recebe o Minas Tênis Clube nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

Buscando se reabilitar após a derrota por 3 sets a 0, no último sábado, para o São José dos Campos, a equipe minastenista encara a primeira de uma série de seis jogos fora de casa. Os jogos como visitante serão contra o Sesi-SP, o Funvic/Taubaté, o Juiz de Fora, o Sada Cruzeiro e o Lebes/Gedore/Canoas. A equipe só volta a jogar na Arena Minas Tênis Clube no dia 10 de dezembro, contra o Bento Vôlei/Isabela.
A sequência de jogos como visitante será difícil e o ponteiro Thiago Vanole destaca que, para vencer, o time mineiro vai ter que mudar de postura.

- A nossa estreia na Superliga não foi como era esperado. Fomos apáticos em vários momentos. Vamos com outra postura para esse segundo jogo. Isso é muito importante, não tem como jogar com apatia contra nenhuma equipe, tem que entrar forte e impor um bom ritmo do início ao fim. O que pode fazer a diferença é a nossa postura, com todos os jogadores atentos - afirmou o ponteiro.

Para a partida contra o Kirin, o treinador Nery Tambeiro tem a sua disposição todos os jogadores que atuaram na estreia do campeonato. Pelo lado dos donos da casa, que começaram na Superliga com vitória sobre o Maringá, por 3 seta a 0, também não há nenhuma ausência confirmada. O Kirin recebe na sequência o Montes Claros, no próximo sábado, às 18h.


Postar um comentário

0 Comentários