Publicidade

Header Ads

Após estreia perfeita, Douglas busca sequência na Superliga

 http://www.lance.com.br/fotos/Douglas-Sesi-SP-Foto-ReproducaoFacebook_LANIMA20141220_0069_25.jpg

Na última segunda-feira o SESI fez sua primeira partida na Superliga 15/16. Mesmo jogando fora de casa, a equipe venceu o Vôlei Canoas por 3x0 e estreou na competição com o pé direito. O grande destaque daquela partida foi o ponteiro Douglas Souza, que marcou 15 pontos e foi eleito o melhor jogador do confronto: "É sempre bom e motivante ser reconhecido como o melhor em quadra, mas muda pouca coisa já que nosso foco é sempre a vitória acima de tudo", revelou o atleta.

Assim, Douglas já está totalmente focado no duelo desta quinta-feira, às 20h, contra Montes Claros. Jogando em casa, o ponteiro ressaltou a importância de uma segunda vitória no campeonato: "É muito importante abrirmos uma sequência de vitórias agora, porque na Superliga anterior já provamos como é difícil recuperar os pontos perdidos por bobeira. Precisamos ir com tudo desde o começo", afirmou Douglas.

Mesmo assim, o ponteiro espera um confronto complicado pois, segundo ele, todos os times desta Superliga estão bem competitivos: "Vai ser um jogo duro, como todas as partidas dessa Superliga, que está muito equilibrado. Não dá para esperar nada diferente de um duelo acirrado e decidido no detalhe. Precisaremos estar muito concentrados", explicou.

Aos 20 anos, Douglas tem a responsabilidade de ser um dos protagonistas do SESI nesse início de Superliga. Apontado como uma das principais promessas brasileiras, o atleta ainda não sentiu o peso da camisa e tem mostrado um bom serviço na equipe: "Espero nessa temporada pegar o máximo de experiência dos mais velhos. Quero manter uma regularidade maior, mas não penso muito em titularidade. Se as oportunidades continuarem aparecendo, vou aproveitar o máximo possível", finalizou.


Postar um comentário

0 Comentários