Publicidade

Header Ads

Camponesa/Minas vence São Caetano no tie break

Primeira vitória

A Camponesa/Minas se recuperou na Superliga Feminina de Vôlei, ao bater, nesta terça-feira, o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 2 (25/17, 25/16, 21/25, 23/25 e 15/12). O confronto, válido pela segunda rodada da competição, foi realizado em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.

A Camponesa/Minas venceu os dois primeiros sets com muita facilidade, o que dava a impressão de que seria um resultado obtido com tranquilidade. Porém, o São Cristóvão Saúde/São Caetano cresceu na partida, venceu dois sets e quase complicou a vida das minastenistas.

Foi a primeira vitória da Camponesa/Minas, que, na estreia, havia perdido para o Rio do Sul/Equibrasil, também fora de casa. Agora, o time minastenista fará sua estreia em Belo Horizonte nesta sexta-feira (20/11), pela terceira rodada. O jogo será contra o Brasília Vôlei, no ginásio do Mackenzie, já que a Arena Minas Tênis Clube sediará o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. A entrada para o jogo será gratuita, e a capacidade do ginásio é de 1.100 torcedores.



Postar um comentário

0 Comentários