Publicidade

Header Ads

Cruzeiro decide título inédito da Supercopa do Brasil de vôlei


  

Douglas Magno/Divulgação Sada Cruzeiro
sada cruzeiro

Apenas seis dias após conquistar o bicampeonato Mundial de clubes de Vôlei, o Sada/Cruzeiro volta a quadra nesta sexta-feira (6), às 18h30, para disputar mais um título contra o Funvic/Taubaté, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). Trata-se da recém-criada Supercopa do Brasil, que coloca frente a frente o atual tricampeão da Superliga contra os paulistas, campeões da Copa Brasil.
Mesmo sem praticamente nenhum tempo para descanso o oposto Wallace, está pronto para a partida que vale o título inédito. "A gente tem a mentalidade de estar sempre querendo buscar algo novo. Cada campeonato que você ganha tem um gosto diferente. É isso que nos motiva a buscar sempre os títulos dos torneios que a gente disputa. Queremos ganhar, e dessa vez não vai ser diferente", garante o jogador que será uma partida complicada.
"O time de Taubaté é muito forte, eles vêm embalados pelo título do Campeonato Paulista e não vai ser fácil enfrentá-los. Temos que impor nosso ritmo de jogo, que adquirimos na fase final do Mineiro e no Mundial, entrar muito concentrados e fazer nosso melhor em quadra", conclui Wallace.
Já o técnico Marcelo Mendez acredita que mesmo sem ter tido muito tempo para se preparar para a partida, o time está motivado pelo título do Mundial. "O grupo se automotiva para ganhar. Depois de viver emoções tão grandes, já temos que nos concentrar em outra disputa. O Taubaté é um time bom, tem dois ponteiros muito bons da seleção brasileira que podem desequilibrar qualquer partida. Temos que ter concentração máxima", afirma o comandante.


Postar um comentário

0 Comentários