Publicidade

Header Ads

Montes Claros faz 3 sets a 0 no Juiz de Fora

Volei (Foto: Cida Santana/GloboEsporte)

Depois de duas derrotas seguidas em casa, o Montes Claros reencontrou o caminho da vitória. O Pequi Atômico mostrou um bom volume de jogo e venceu o Juiz Fora por 3 sets a 0 pela sexta rodada da Superliga, na noite deste sábado no Ginásio Tancredo Neves, no Norte de Minas. As parciais foram de 25/19; 25/17 e 25/15. O ponteiro Bob, do Montes Claros, recebeu o troféu Viva Vôlei como melhor do jogo das mãos de um representante da torcida organizada do time (orkutorcida), que completa cinco de fundação neste sábado.

Com a vitória, o Montes Claros soma 10 pontos e pode subir na tabela de classificação ao término da rodada.  O Juiz de Fora ainda não sabe o que é vencer na competição e continua segurando a lanterna com apenas dois pontos. Agora, as equipes terão uma semana de descanso e só voltam a jogar no próximo sábado (5). O Montes Claros viaja ao interior paranaense e enfrenta o Maringá, às 18h. No mesmo dia e horário, o Juiz de Fora recebe o Taubaté, na Zona da Mata mineira. ]

O jogo

O Montes Claros não deu chances ao Juiz de Fora do início ao fim da partida. Sem ser incomodado, esteve a frente o tempo todo e precisou de apenas 28 minutos para fechar primeiro set em 25/19, após um erro de ataque de Renato. 

No segundo set,o ritmo da partida foi o mesmo. O time visitante cometeu erros bobos. Com grande atuação do ponteiro e capitão Bob, o MOC se aproveitou das falhas do adversário e fez 25/17 após um ataque justamente do ponteiro Bob.

A última parcial foi ainda mais tranquila para o Pequi Atômico. Com Kadu e André Nascimento inspirados, o Montes Claros chegou a abrir 11 pontos de vantagem. Abatido, o time da Zona da Mata não teve poder de reação. A equipe da casa mostrou qualidade, e fechou o set em 25/15, com uma cravada do central Salsa.



Postar um comentário

0 Comentários