Header Ads

>

Nestlé bate São Cristóvão Saúde/São Caetano e segue invicto




O Vôlei Nestlé/Osasco atropelou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, na noite desta terça-feira (24), no Ginásio José Liberatti, em Osasco. As parciais foram de 25/17, 25/18, e 25/14. Com a vitória, o time dirigido pelo técnico Luizomar de Moura se mantém com 100% de aproveitamento na Superliga após quatro rodadas. A central Thaísa foi escolhida a melhor jogador em quadra na vitória da equipe paulista. A jogadora, que voltou às quadras há pouco tempo, marcou 15 pontos na partida.

- Fui eleita a melhor em quadra. Mas ainda não estou melhor em quadra. Ainda falta muita coisa para ficar 100%. Errei algumas coisas. Acho que a última coisa que vai voltar é a manchete. Mas, aos pouco, estou conseguindo voltar - declarou Thaísa.

Na próxima rodada, o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta as atuais campeãs do Rexona-AdeS, na sexta-feira (27). No sábado, o invicto Vôlei Nestlé encara o Terracap/Brasília, que venceu o Sesi, nesta terça (24), por 3 a 2.

Foi o jogo mais equilibrado da rodada. O único que não terminou em 3 a 0. Terracap/Brasília e Sesi-SP fizeram uma verdadeira batalha de cinco sets. A equipe do planalto central foi quem saiu com a vitória, em um tie-break que teve chuva dentro de quadra. A tempestade e a ventania que atingiram o ginásio do Sesi em Taguatinga acabaram danificando parte do teto da quadra. O jogo chegou a ser interrompido para consulta às capitãs das duas equipes, que decidiram prosseguir com a partida. No final, 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 25/21, 20/25, 25/18 e 16/14 para o Terracap/Brasília. A central Fabiana, do Sesi-SP, foi a maior pontuadora da partida, com 21 pontos, mas não conseguiu conduzir as paulistas à vitória. A ponteira Amanda, do Brasília, foi eleita a melhor em quadra.


Outros três jogos válidos pela quarta rodada da Superliga foram disputados na noite desta terça. O Renata/Valinhos segue sem conhecer vitória na competição. A equipe perdeu por 3 sets a 0, em casa, para o Dentil/Praia Clube, que, ao lado do Vôlei Nestlé, é uma das duas equipes invictas da competição. Jogando em casa, as estreantes do Concilig/Bauru seguem com sua campanha surpreendente, conquistando a terceira vitória seguida na Superliga: 3 sets a 0 sobre o São Bernardo. Finalizando a rodada, o Camponesa/Minas fez 3 a 0 sobre o Pinheiros/Klar, com grande atuação de Rosamaria.

A quinta rodada da Superliga Feminina 2015-2016 acontece nos próximos dias 27 e 28 de novembro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.