Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco quer manter invencibilidade contra o São Caetano


Thaísa lidera o Osasco na Superliga (Foto: João Pires/Fotojump)

Líder da Superliga 2015/16, o Osasco entra em quadra e tem pela frente um adversário que conhece bem dos confrontos no Campeonato Paulista,  o São Caetano. A ponteira Suelle prevê um duelo acirrado.

- São Caetano joga com muita velocidade e fez bons jogos contra a gente no Paulista. Precisamos tomar cuidado, mas acho que estamos fazendo o dever de casa e treinando bastante o sincronismo de bloqueio e defesa. Sabemos do poder do ataque delas e que a Thaisinha, quando está inspirada, pode fazer a diferença. É um time que não tem medo e joga solto quando está na frente, por isso, temos que começar impondo nosso ritmo e não deixar elas crescerem. Se começarmos atentas e colocarmos em prática o que foi estudado podemos ganhar a partida - disse Suelle.

Suelle é titular do Osasco (Foto: João Pires/Fotojump)

O time do ABC paulista está animado depois de ter vencido o Sesi-SP, um dos favoritos da Superliga 2015/16. O técnico Haírton Cabral quer continuar "roubando pontos" das principais equipes da competição, mesmo fora de casa.

São Caetano quer roubar pontos dos favoritos da Superliga (Foto: Divulgação/São Caetano)
- O grupo está mais motivado depois da vitória sobre o Sesi-SP na última partida. Sabíamos que o nosso início de competição seria complicado. Nas cinco primeiras rodadas vamos enfrentar equipes favoritas ao título e queremos pontuar o máximo possível nesses confrontos. O Osasco foi a equipe com que mais jogamos nesse ano, no Paulista e em amistosos. As equipes se conhecem muito bem, sabemos da qualidade delas, mas vamos em busca do melhor resultado possível em Osasco.


Postar um comentário

0 Comentários