Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco vence a segunda na Superliga e estraga festa do estreante Bauru

Bauru x Osasco, Superliga feminina de vôlei (Foto: João Pires / Fotojump)

O Osasco não teve muito trabalho na noite desta sexta-feira para vencer o Vôlei Bauru, por 3 sets a 0, parciais de 18/25, 21/25 e 23/25, em partida disputada no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, válida pela primeira rodada da Superliga feminina, temporada 2015/16. Para o Osasco, foi a segunda vitória na temporada, pois o time bateu o Rio do Sul na última terça, em partida antecipada da terceira rodada. 
Com o jogo sob controle durante todo o tempo, as atuais vice-campeãs precisaram de pouco mais de uma hora e meia para vencer as donas da casa, que preparam uma festa para um jogo histórico para Bauru – é a primeira vez que um time da cidade joga a elite nacional.
Nestle Osasco contou mais uma vez com a bicampeão olímpica Thaísa, que retorna aos jogos de forma gradual após se recuperar de cirurgias nos dois joelhos para corrigir lesões no tendão patelar. Com outras selecionáveis em quadra, como a levantadora Dani Lins e a líbero Camila Brait, o time do técnico Luizomar não viu sua vitória ameaçada em nenhum momento. O destaque da partida foi a atacante Ivna, com 19 pontos. Pelo Bauru, Bruna Honório e Mari Cassemiro anotaram 10 pontos.


Postar um comentário

0 Comentários