Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence Valinhos facilmente


A partida no interior de São Paulo foi mera formalidade. Quem tinha 100%, somou mais uma vitória na Superliga feminina de vôlei. Quem vinha de três derrotas, adicionou outra à conta negativa. Mesmo fora de casa, o Praia Clube liquidou a fatura contra Valinhos por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-14 e 25-15. O duelo aconteceu nesta terça-feira, na Arena Country.

Valinhos x Praia Clube Vôlei Superliga feminina (Foto: Divulgação / Valinhos)

Esta é a quarta vitória do Praia Clube em igual número de rodadas. A equipe mineira segue na ponta da tabela, agora com 12 pontos, e pinta como uma das favoritas para terminar a fase de classificação em primeiro. Sem se intimidar com a partida longe da torcida, controlou o jogo do início ao fim e mostrou mais qualidade que o adversário na hora dos pontos mais decisivos.

Do outro lado, Valinhos continua sem somar pontos e vencer sets na temporada de estreia na Superliga. Desde a primeira partida em casa, ameaça fechar a parcial, mas sucumbe nos pontos finais. Nesta noite, foi assim no primeiro set, em que abriu vantagem, mas perdeu fôlego na hora de concluir o set. A torcida, porém, mantém o apoio, como mostrado nesta noite.

Com objetivos muito diferentes na temporada, Praia e Valinhos voltam à quadra na sexta-feira. Na disputa pela liderança, o time mineiro, desta vez em casa, enfrenta Minas, às 21h30.

As meninas de Valinhos, por sua vez, viajam para duelo com o São Bernardo, às 19h. Estarão frente a frente as duas únicas equipes que ainda não venceram na Superliga. Uma delas, óbvio, encerrará o jejum, enquanto a outra ficará sozinha na lanterna.



Postar um comentário

0 Comentários