Header Ads

>

Responsável por ponto do título, Lipe agradece a confiança dos colegas




http://s2.glbimg.com/H1JXQo4sOdgCQ-OlR_x4rBRlmLw=/0x107:2000x1325/690x420/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/11/26/98.jpg

Apesar da derrota para o Sesi-SP por 3 a 1, o Taubaté conquistou o bicampeonato paulista de vôlei na tarde deste domingo, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O título só foi possível graças ao placar do jogo de ida, em Taubaté, que terminou em 3 a 1 para a equipe do interior. Com a vantagem do Sesi por 3 a 0 na volta, foi necessário estender a decisão da competição para um Golden Set, no qual o Taubaté levou a melhor por 33 a 31.

"Estou satisfeito, com a sensação de que cumpri minha responsabilidade. Nessa final não joguei bem, todo mundo sabe, mas o que me faz mais feliz é nessa hora, no final, último ponto: todos do time chegam para mim e falam 'confiamos em você, então vai e faz'. Todos os que estão aqui, nosso prefeito que nos apoia mais que todos. E o povo merece essa conquista. Estou muito feliz de ganhar mais um título", comentou o ponteiro Lipe ao canal SporTV logo após a partida.

Responsável pelo ace que garantiu o título ao Taubaté, o atleta aproveitou a ocasião para elogiar um dos rivais em quadra. "Queria dar parabéns ao Pedro. Pouca gente conhece, mas na minha opinião é um dos melhores levantadores do Brasil. O pessoal tem que ficar de olho nele. Segurou bem a pressão de uma final como poucos fariam", afirmou.

Lucarelli, por sua vez, destacou os investimentos da prefeitura no esporte. "O pessoal está de parabéns. O Taubaté tem feito de tudo para tornar o lugar legal para se jogar, estamos crescendo. É legal por isso, pelas tentativas bacanas de tornar o vôlei mais acessível à população", disse o ponteiro. "O time do Sesi é qualificadíssimo, mesmo conseguindo se desvencilhar foi uma final difícil", concluiu.

O título foi o segundo seguido conquistado pela equipe do Taubaté. Em 2014, o caneco foi levantado diante do mesmo Sesi-SP.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.