Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS derrota vence o São Bernardo fora de casa

Rio de janeiro venceu por 3 a 0 (Foto: Divulgação/São Bernardo)


O Rio de Janeiro se recuperou da surpreendente e histórica derrota por 3 a 1 para o estreante Bauru, em São Paulo, e fez as pazes com a vitória nesta quinta-feira. Mesmo com a central Mayaha no lugar de Juciely, poupada, o time carioca voltou a jogar bem e não teve maiores dificuldades para vencer a equipe de São Bernardo por 3 a 0, parciais de 25/15, 25/18 e 25/18.

Com Monique, Courtney, Carol, Mayhara, Regiane, Natalia e Fabi, o time carioca dominou o primeiro set desde o início e fechou rapidamente em 25/15. Na segunda parcial, as visitantes continuaram melhores. As donas da casa até ameaçaram uma reação, mas Bernardinho fez a inversão do 5-1, e a mudança deu certo. Com as jovens Roberta e Lorenne em quadra, o Rio conseguiu abrir vantagem na última metade do set e venceu por 25/18.

Apesar de Bernardinho começar o terceiro e último set com a ponteira Drussyla no lugar da experiente Regiane, o Rio de Janeiro não diminuiu o ritmo, e o panorama não se alterou. Muito superior como nas duas parciais anteriores, a equipe carioca não deu qualquer chance de reação para as donas da casa, fez 25/18 e sacramentou a vitória em três sets.

Após duas partidas fora de casa, a equipe do técnico Bernardinho volta a jogar no Rio de Janeiro na próxima terça-feira, contra o Rio do Sul, às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube


Postar um comentário

0 Comentários