Header Ads

>

Rexona-Ades e Pinheiros lutam pelo título da Supercopa de Vôlei




Um duelo entre equipes que brilharam na última temporada de clubes é a atração da primeira edição da Supercopa. O Rexona-Ades (RJ), campeão da Superliga 14/15, duelará com o Pinheiros (SP), vencedor da Copa Banco do Brasil às 21h30 desta sexta-feira, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP).

No masculino, que acontecerá às 18h30 do mesmo dia e local, o confronto será entre Sada Cruzeiro (MG), campeão da Superliga 14/15, e Funvic/Taubaté (SP), vencedor da Copa Banco do Brasil.

As duas equipes femininas já conquistaram títulos nessa temporada. O Rexona-Ades foi campeão carioca pela 12ª vez consecutiva, enquanto o Pinheiros ficou com o título da Copa São Paulo.

Depois de brilhar nesse ano pela seleção brasileira feminina, quando foi eleita a melhor ponteira do Grand Prix, a atacante Natália chega motivada para a disputa da Supercopa. Para a ponteira, o duelo tem tudo para ser equilibrado.

- O Pinheiros mudou bastante da temporada passada. Na Copa Banco do Brasil, fomos superadas por elas e sabemos da dificuldade de enfrenta-las. Será um jogo difícil e treinamos essa semana em função da equipe delas. Estamos bem preparadas e prontas para buscar esse título. O Pinheiros está com um pouco mais de ritmo do que nós, já que elas jogaram o Paulista, mas sabemos que podemos fazer uma boa partida amanhã - afirmou Natália.

Pelo lado do Pinheiros, uma das novidades para essa temporada é a ponteira Clarisse, que volta ao Brasil depois de três anos no exterior.

- Estamos nos preparando bastante desde o início da temporada para jogar bem em todos os campeonatos. Estou feliz de voltar ao Brasil e enfrentar grandes equipes como o Rexona-AdeS. Passei três anos fora do Brasil e é muito bom estar de volta a elite do vôlei. Tenho certeza que vamos evoluir bastante ao longo da temporada e temos tudo para fazer um bom duelo contra a equipe carioca - finalizou Clarisse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.