Header Ads

>

Rio do Sul bate o Sesi e chega à segunda vitória na Superliga




Rio do Sul x Sesi (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)


Disputado e emocionante. Assim foi o duelo entre Rio do Sul e Sesi, na noite desta terça-feira, no Ginásio Artenir Werner, pela segunda rodada da Superliga Nacional de Vôlei. Depois de vencer o primeiro set, a equipe catarinense cedeu a virada, mas conseguiu levar o duelo para o tie-break e bateu o adversário por 3 sets a 2. Com o resultado, o time de Santa Catarina terminou a rodada na quarta colocação, enquanto o rival, que perdeu a invencibilidade, é o quinto na tabela.
Diante de jogadoras experientes do outro lado da quadra, a equipe da casa foi quem comemorou o primeiro set. Em um duelo apertado, as comandadas de Spencer Lee venceram por 25 a 23. No segundo, o resultado foi mais elástico, 25 a 15 para as paulistas. O terceiro set fechou mais uma vez com vantagem do Sesi: 25 a 19. Assim como o primeiro, o quarto foi emocionante e terminou 25 a 21 para o Rio do Sul.
O tie-break foi muito disputado. A vitória ficou perto das duas equipes, e quem levou a melhor foi o time catarinense. As meninas do Rio do Sul venceram por 15 a 12 e chegaram à segunda vitória na competição nacional.
Na próxima rodada, a terceira da Superliga, apenas o Sesi entra em campo. Diante do São Caetano, o time paulista vai buscar o segundo triunfo. A partida acontece na sexta-feira, 20 de novembro, às 20h. O Rio do Sul, por sua vez, entrou em campo no último dia 10 de forma antecipada contra o Vôlei Nestlê e perdeu por 3 sets a 1.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.