Publicidade

Header Ads

Rio do Sul derrota São Bernardo e continua boa campanha na Superliga

 
Rio do Sul (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)

O Rio do Sul começou a temporada 2015/2016 da Superliga Feminina de Vôlei comemorando bons resultados. Na tarde de sábado, diante do São Bernardo do Campo, no ABC paulista, as catarinenses venceram por 3 sets a 0, com parciais de 12/25, 18/25 e 21/25, e conquistaram a terceira vitória consecutiva na competição nacional. Para o técnico Spencer Lee, é hora de manter a agressividade e também o desempenho nas próximas partidas do torneio.

- Tínhamos uma expectativa muito grande de como o time viria a se comportar nesta partida fora de casa, e contra um adversário que luta diretamente por uma das vagas nos playoffs junto com a gente. É importante a vitória fora de casa. Fico feliz pelo desempenho do time, e que a gente possa permanecer agressivo nos próximos compromissos - disse o comandante.

Na próxima rodada da Superliga, o Rio do Sul continua longe de Santa Catarina. A partida contra o Rexona-Ades está marcada para a noite de terça-feira, 27 de novembro, às 19h30 - a equipe carioca é a atual campeã da competição. Na sequência, as catarinenses voltam para casa e se preparam para receber o Vôlei Bauru no Ginásio Artenir Werner. O embate nas quadras acontece na sexta-feira, às 20h15. Os ingressos antecipados são vendidos por R$ 15.


Postar um comentário

0 Comentários