Publicidade

Header Ads

Rio do Sul/Equibrasil vence o Bauru e se recupera na Superliga





Mais uma vitória em casa e a quarta na temporada. Rio do Sul/Equibrasil deu um show no Artenir Werner e com um belo 3 sets a 0 (25/23, 25/19, 25/17) e venceu Concilig/Vôlei Bauru nesta sexta-feira (27). A oposta Helô foi escolhida a melhor do jogo e recebeu o troféu Viva Vôlei.

O jogo começou como prometia pelo desempenho dos times na Superliga. Antes da rodada começar em quarto lugar, o Bauru veio para Santa Catarina nem um pouco interessado na derrota. E Rio do Sul/Equibrasil, em quinto antes da bola subir, tinha a missão de manter o bom retrospecto e a invencibilidade em casa. Com belos ataques de Ju Nogueira e Helô, o time catarinense se ajustou com maestria. Vanessa na ponta e Mimi Sosa no meio de rede colaboraram para a vitória na primeira parcial.

Um erro de recepção culminou a vitória de Rio do Sul/Equibrasil no segundo set. A entrada de Duda e Juliana Paz deram ainda mais regularidade para a equipe catarinense. A dificuldade na recepção e belos bloqueios de Ju Nogueira e Mimi Sosa deixaram o torcedor extasiado no Artenir Werner.

O terceiro set foi mais acirrado, dando pinta de que o Bauru iria reagir. Mas Rio do Sul entrou nos eixos novamente. Helô deu a cara da partida, na garra e na raça, houve poucas oportunidades que o seu ataque não entrou certeiro na quadra do adversário. Ao final, a partida acabou ganhando um contorno de muita alegria em Rio do Sul, pela grande atuação do time em frente à torcida.

O técnico Spencer Lee salientou a força de vontade do time e que esta é realmente a cara e o jeito que Rio do Sul precisa jogar. "O time foi muito raçudo, não se intimidou frente a um time muito bom que é o Bauru. Demos trabalho neste jogo e estamos confiantes de que é a Superliga ainda será de grandes alegrias se continuarmos a jogar desta forma", observou.

Para Helô, a melhor em quadra, a equipe comportou-se com um espírito muito forte e unido. "Tivemos muita coragem, muita luta e dedicação. A semana foi de muito foco por que sabíamos que o adversário vinha com tudo. Mas o time se comportou como deveria e impôs seu jogo. Foi uma bela vitória para nossa torcida", destacou a oposta.

A próxima partida do time Rio do Sul/Equibrasil na Superliga é na sexta-feira (4 de dezembro), contra o Renata Valinhos/Country Club. O jogo é no ginásio Artenir Werner a partir das 20h15. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira pelo preço de R$ 15,00 antecipados. No dia da partida, a entrada custa R$ 20,00.

Rio do Sul/Equibrasil vence o Bauru e se recupera na Superliga


Com informações da Associação Rio do Sul Vôlei


Postar um comentário

0 Comentários