Publicidade

Header Ads

São Caetano foca na recuperação diante do Minas na Superliga


Nario Barbosa/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Depois de estrear na Superliga Feminina de Vôlei com derrota para o Dentil/Praia Clube, em Uberlândia, o São Cristóvão Saúde/São Caetano faz o primeiro jogo no Ginásio Milton Feijão hoje, às 20h, diante do Camponesa/Minas.
O adversário também largou com o pé esquerdo na competição e perdeu do Rio do Sul na primeira rodada. "O Minas é uma equipe renovada. Como as duas equipes vêm de derrotas e buscam a reabilitação no campeonato, acredito que será um jogo bastante equilibrado e decidido em detalhes. Será preciso ter um controle emocional muito bom", comentou o técnico do São Caetano, Hairton Cabral.
Para essa partida o São Caetano poderá contar com a central Simone, que estava no São José e vem para suprir a ausência de Edna, que sofreu lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho direito no Paulista e não terá condições de defender o clube na Superliga.
Já o São Bernardo, que iniciou a disputa com derrota diante do Sesi em São Paulo, terá pela frente hoje a melhor equipe da competição: o Nestlé/Osasco. O jogo será às 19h30, no Ginásio José Liberatti, casa da adversária. A partida marcará o reencontro da oposto Elisângela, agora no time do Grande ABC, contra sua ex-equipe.


Postar um comentário

0 Comentários