Publicidade

Header Ads

São Caetano estreia na Superliga 2015/16 contra o Praia Clube em Uberlândia

 
O São Cristóvão Saúde/São Caetano estreia na Superliga Feminina de Vôlei 2015/16 na próxima sexta-feira, às 19h30, contra o Dentil/Praia Clube, no Ginásio Praia, em Uberlândia, Minas Gerais.
A equipe do técnico Hairton Cabral vem reformulada para este ano e conta no elenco com jogadoras mais experientes como a ponteira Soninha, a capitã Ciça e a oposta Lia, o mesmo time que jogou o Campeonato Paulista e perdeu nas semifinais para o Nestlé/Osasco, a única baixa é a central Edna que torceu o joelho na segunda partida da semifinal e não jogará a Superliga. "Neste ano optamos por uma equipe com jogadoras mais experientes no plantel e esperamos chegar entre as oito e obter a classificação para os play-offs" afirma o técnico Hairton Cabral.
Em preparação para a competição, o São Caetano fez dois amistosos, o primeiro contra Renata/Valinhos Country em casa e venceu por 3 sets a 2. Já o segundo contra o Nestlé/Osasco fora onde perdeu por 3 sets a 1.
Para a capitã Ciça, a Superliga 2015/16 deverá ser bastante equilibrada e o primeiro jogo contra o Praia Clube será um dos mais difíceis da primeira fase. "A cada ano o equilíbrio tem marcado as ultimas temporadas e acredito que está não será diferente. Há três ou quatro equipes consideradas potências, mas nossa equipe está entre as seis ou oito melhores e somos um grupo recém-formado, mas com bons valores. Acredito que teremos um bom desempenho ao longo do campeonato", finaliza a capitã.

Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano


Postar um comentário

0 Comentários