Publicidade

Header Ads

Sesi-SP segura São José e assume vice-liderança da Superliga

 
 

O Sesi-SP freou a arrancada do São José na Superliga Masculina de Vôlei, nesta quarta (25), em pleno Vale do Paraíba. Mesmo atuando fora de casa, o time da capital paulista conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição ao derrotar o adversário por 3 sets a 1 (25/19, 22/25, 25/19 e 25/20). Com o triunfo, o Sesi foi para a vice-liderança provisória da Superliga, com 10 pontos. Já o São José, que buscava a liderança da competição, acabou perdendo sua segunda partida no torneio e pode cair para a quarta colocação. O meio-de-rede Gustavão ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogador da partida.

No próximo sábado (28), as equipes voltam à quadra. O Sesi-SP vai enfrentar o Funvic/Taubaté, no Abaeté. Já o São José vai tentar reencontrar o caminho das vitórias contra o Vôlei Brasil Kirin, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.


No duelo mineiro desta quinta rodada da Superliga, o Minas bateu o Juiz de Fora também por 3 sets a 1 (25/23, 24/26, 25/18 e 25/15). Destaque para o ponteiro Thiago Vanole e o oposto cubano Escobar que devastaram a defesa do Juiz de Fora, no Ginásio da UFJF. Com a derrota, o time da zona da mata segue virgem de vitórias na competição. É o único time sem triunfos no campeonato. Na próxima rodada, mais duelos mineiros à vista, com o Minas enfrentando o Sada Cruzeiro e o Juiz de Fora encarando o Montes Claros.



Postar um comentário

0 Comentários