Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence o Canoas e estreia com 'pé direito' na Superliga masculina

Volei Canoas
O Sesi-SP estreou com vitória na Superliga masculina de vôlei 2015/2016. Nesta segunda-feira, a equipe dirigida pelo técnico Marcos Pacheco foi ao Rio Grande do Sul (RS) e venceu o Canoas (RS), no ginásio La Salle, em Canoas, por 3 sets a 0 (25/22, 25/15 e 25/11), em 1h21 de jogo válido pela primeira rodada do turno da competição.
Na escolha popular, com votação através do site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o ponteiro Douglas Souza foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Após o prêmio, o atacante comemorou o bom começo na competição.
- O nosso time começou muito concentrado. Como sempre, estudamos muito bem o adversário e pressionamos desde o começo. Não desperdiçamos contra-ataque e todos jogaram muito bem - elogiou Douglas.
Aos 20 anos de idade, o ponteiro ainda falou sobre a experiência de jogar ao lado de nomes como Serginho, Theo e Murilo.
- Os jogadores mais experientes me passam uma confiança muito grande e é muito bom jogar ao lado deles - afirmou Douglas.
Pelo lado do Lebes/Gedore/Canoas, o ponteiro repatriado Leo Caldeira comentou sobre a atuação do seu time nesta estreia da Superliga.
- Não conseguimos mostrar o mesmo vôlei que apresentamos no Campeonato Gaúcho. Não pressionamos o time deles no saque e contra uma equipe grande como o Sesi-SP isso não pode acontecer. Agora vamos procurar fazer um bom jogo contra o Sada Cruzeiro e o nosso time pode surpreender. Acredito muito no nosso grupo - garantiu Leo Caldeira.
O próximo compromisso do Sesi-SP será diante do Montes Claros Vôlei (MG) na próxima quinta-feira, às 20h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O Lebes/Gedore/Canoas volta à quadra já nesta quarta (11.11), às 18h30, desta vez fora de casa, contra o atual campeão da Superliga, Sada Cruzeiro (MG).



Postar um comentário

0 Comentários