Publicidade

Header Ads

Canadense pode ser surpresa do Taubaté diante do Cruzeiro

 
Canadense pode ser surpresa do Taubaté diante do Cruzeiro  

O Vôlei Taubaté terá um dos maiores desafios da temporada 2015/2016 no próximo sábado, 19 de dezembro. A equipe comandada pelo técnico Cézar Douglas encara o Cruzeiro-MG, na casa do adversário, às 19h30. O jogo entre líder e vice-líder pode ter surpresa em quadra. 

Em primeiro lugar na competição, com 21 pontos, os taubateanos deverão contar com a estreia do oposto Gavin Schmitt. Após negociação arrastada e lesão, o canadense enfim poderá vestir a camisa do Taubaté. 

Para garantir a vaga de titular, Gavin terá a concorrência de Leozão, campeão paulista atuando na posição, e do cubano Yadier Sanchez, que também estreou recentemente. 

"Os atletas que chegaram nessas últimas semanas estão se adaptando bem. O Gavin e o Sanchez ainda não estão na melhor condição física e técnica, mas estão evoluindo dentro do esperado. Já o Lucão está totalmente adaptado e aguarda pela oportunidade", afirmou Cézar Douglas. 

O central Lucão foi contratado para a vaga deixada por Riad, que deixou o time após se lesionar atuando pela Seleção Brasileira. 

Para o jogo diante dos atuais campeões da Superliga, o técnico do Taubaté ressaltou o equilíbrio entre as equipes e a estreia do oposto canadense. 

"Para o próximo jogo o Gavin deve ser a novidade da equipe. Acredito que será uma partida bem disputada, assim como foram os últimos encontros entre as duas equipes. Os dois times vão jogar para se manter em primeiro lugar", contou o comandante taubateano. 

O time viaja para Minas Gerais nesta sexta-feira, 18 de dezembro. Com o mesmo número de pontos, Taubaté e Cruzeiro buscam a liderança isolada da Superliga. 



Postar um comentário

0 Comentários