Publicidade

Header Ads

Jogador da seleção desabafa contra ex-clube

riad1

Riad, jogador da seleção brasileira de vôlei, reclamou publicamente de "abandono, descaso e ameaças" de seu ex-clube da Superliga, o Funvic/Taubaté. Após sofrer lesão no joelho, quando defendia a seleção, e passar por cirurgia, ele teve o contrato rescindido pelo time. O desabafo aconteceu no intervalo do jogo Sesi x Sada Cruzeiro, no sábado (12), em entrevista ao canal Sportv.


Riad foi contratado pelo Funvic/Taubaté em abril deste ano, mas nem chegou a estrear. Segundo o atleta, o clube decidiu rescindir o contrato, após a lesão sofrida quando defendia a seleção brasileira. Cortado antes das finais da Liga Mundial, ele ficou seis semanas em tratamento, custeado pela CBV.

"Lesão não é motivo para abandono, descaso, rompimento de contrato e não pagar salários. Paguei os exames e tratamentos do meu bolso. Espero que isso não volte a acontecer com nenhum atleta", criticou o meio de rede da seleção. No momento, Riad faz recuperação no departamento médico e de fisioterapia do Sesi São Paulo, time que defendia anteriormente e ao qual fez questão de agradecer.

Durante a transmissão da partida, representantes do clube do Vale do Paraíba e da CBV entraram em contato com o canal, dando justificativas e versões para o caso, mas a polêmica deve continuar nos próximos dias.

Crédito da foto: Reprodução/ Sportv



Postar um comentário

0 Comentários