Publicidade

Header Ads

Maringá perde em casa para o Montes Claros na Superliga

Maringá Montes Claros Superliga Masculina (Foto: André Renato/Divulgação Maringá Vôlei.)
O Vôlei Maringá conheceu na noite de sábado mais uma derrota na Superliga Masculina. A equipe foi superada pelo Montes Claros por 3 sets a 1, no Ginásio Chico Neto, no norte do Paraná. Válida pela sétima rodada do turno da competição, a partida terminou com parciais de 24/26, 23/25, 25/19 e 15/25. Foi a segunda partida do time maringaense em casa.
A partida começou bem equilibrada, com o Maringá saindo na frente, mas permitindo a reação do Montes Claros, que fechou o primeiro set em 24/26. No segundo, a equipe mineira saiu em vantagem, administrou o placar e fechou em 23/25. No terceiro, o time paranaense reagiu, buscou o placar e chegou ao tempo técnico com a parcial de 8/6. A vantagem chegou a 15/10 e ficou ainda maior quando o time voltou a marcar pontos em sequência,  fazendo 22/14. O Montes Claros tentou esboçar uma reação, mas o Maringá fechou o set em 25/19.
No quarto e último set teve o Montes Claros dominando a partida e abrindo boa vantagem, chegando a marcar oito pontos seguidos, deixando os marigaenses em situação complicada. O time mineiro fechou o set em 15/25, vencendo a partida.
André Nascimento, oposto do Montes Claros, foi eleito o melhor da partida, e Thiago Sens, com 17 pontos, foi o maior pontuador do jogo.
O Maringá volta à quadra na próxima quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), contra o São José dos Campos, enquanto o Montes Claros recebe o Voleisul. Os jogos são válidos pela 8ª rodada da competição.


Postar um comentário

0 Comentários