Publicidade

Header Ads

Minas vence rodada dupla da Superliga contra Montes Claros e Rio do Sul

Dois jogos e duas vitórias para os donos e donas da casa. Na noite da última terça-feira (22), a Arena JK recebeu sua primeira rodada dupla na temporada 2015/16 da Superliga, e se depender do que aconteceu a prática pode ser repetir mais vezes.

Sem respeitar a cartilha de primeiro as damas, os homens foram os primeiros a entrar em quadra para o clássico mineiro contra o Montes Claros. E em um jogo muito disputado, o time da Rua da Bahia conseguiu a vitória apenas no tie-break, com parciais de 24/26, 25/22, 25/22, 17/25 e 15/11. Destaque para o ponteiro cubano Raidel que foi eleito o melhor jogador em quadra e ficou com o troféu Viva Vôlei.

Este foi o último jogo da equipe minastenista no primeiro turno da competição nacional. A equipe encerra a disputa em quinto lugar na tabela de classificação, com 19 pontos, mesma pontuação do Montes Claros, que está em sexto e leva desvantagem nos critérios de desempate. O time minas-tenista agora só volta a jogar no dia 9 de janeiro de 2016, às 19h, contra o São José dos Campos, fora de casa, no início do returno.

Feminino

No segundo jogo do dia, o Camponesa/Minas conquistou mais um importante resultado na Superliga Feminina, e se despediu de 2015 com vitória diante do Rio do Sul/EquiBrasil, por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/13, 23/25 e 25/17, na rodada de abertura do segundo turno da competição nacional. A experiente central Carol Gattaz fez uma brilhante partida e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

Com a terceira vitória seguida, o Camponesa/Minas chegou a 27 pontos e segue na terceira colocação da tabela de classificação. O próximo compromisso do time minas-tenista será no dia 8 de janeiro, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, na Arena Minas Tênis Clube. As atletas terão uma pequena folga para as comemorações do Natal e voltam aos treinos no dia 28/12, depois param novamente, para as comemorações do Réveillon, e retornam aos trabalhos no dia 3 de janeiro, visando ao jogo da segunda rodada do returno da Superliga Feminina.


Postar um comentário

0 Comentários