Publicidade

Header Ads

Minas vence Sesi e reassume 4º lugar da Superliga


Sem muitas dificuldades, o Minas venceu o Sesi por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/20 e 25/22, na tarde deste sábado, em Belo Horizonte. A melhor jogadora em quadra foi a levantadora Naiane, do Minas. O resultado fez a equipe de BH pular para a quarta colocação da tabela, com 14 pontos, enquanto o Sesi caiu para o sétimo lugar, com 10.
Minas x Sesi; Superliga Feminina de Vôlei (Foto: Orlando Bento/MTC)
O Minas não teve grandes dificuldades para fechar o primeiro set. Com o ataque forte e as bolas cruzadas das ponteiras Carla e Mari Paraíba, as donas da casa fecharam a primeira parcial com boa vantagem: 25 a 16. A equipe mineira manteve o ritmo no segundo set e deu muito trabalho para a defesa paulista. A campeã olímpica Tandara entrou em quadra no fim do set e ajudou o Minas a fechar a segunda parcial do jogo: 25 a 20.

No terceiro set, quando o ponto não era de ataque, o bloqueio da equipe mineira, formado por Carol Gattaz, Mara e Mari Paraíba ou Rosamaria, parava as paulistas, que até tentaram, mas não conseguiram evitar a derrota por 3 a 0 na arena do clube, em Belo Horizonte. O placar final do terceiro set foi e 25 a 22 para o Minas.
Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira. Às 19h30 (de Brasília), o Minas enfrenta o Osasco, em Osasco. Um pouquinho mais tarde, às 20h, o Sesi recebe o Valinhos, em São Paulo.


Postar um comentário

0 Comentários