Publicidade

Header Ads

Pinheiros bate o São Caetano e se recupera na Superliga Feminina

 


O Pinheiros/Klar fez o dever de casa e conquistou uma importante vitória contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1, neste sábado (19), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pela Superliga Feminina de Vôlei.

A vitória com parciais de 25/20, 25/18, 14/25 e 25/20 foi a quarta do time da capital paulista em 11 jogos no torneio. Já a equipe do ABC amargou a sétima derrota nas mesmas 11 rodadas. Ambos ocupam a parte inferior da tabela.

Mais atentas e com ímpeto para pontuar, as meninas do Pinheiros, com destaque para a levantadora Juma e a oposta Paula, não tiveram dificuldades para vencer os dois primeiros sets com vantagem de cinco e sete pontos, respectivamente.

O susto veio no terceiro set, quando o São Caetano atropelou e se manteve vivo na partida. Mas as donas da casa não deram chance para o azar e fecharam o quarto e último set com mais uma vantagem de cinco pontos.

"Pela primeira vez tivemos tres dias inteiros para nos prepararmos para um jogo e isso fez muita diferença. Aos poucos, estamos encontrando a formação correta e as meninas ganhando mais entrosamento", afirmou Paulo de Tarso, técnico do Pinheiros, após a partida.



Postar um comentário

0 Comentários