
Apoio   da torcida, vitória e sorriso no rosto. Foi visível a mudança de   semblante das jogadoras do Praia Clube antes e depois da partida desta   sexta-feira, na Arena Praia, em Uberlândia. Isso porque o time mineiro   se recuperou da derrota no último jogo para o Rio de Janeiro e voltou a   vencer na nona rodada da Superliga Feminina de vôlei. O Praia passou sem   dificuldades pelo Vôlei Bauru e venceu por 3 sets a 0 (parciais de   25/21, 25/17 e 25/22), em 1h30 de partida. Michelle recebeu o prêmio de   melhor em quadra.
Com o resultado, o Praia chega aos 21 pontos, assegura a segunda colocação e segue na cola do líder Rio. O Bauru estaciona com 13 pontos. Pela décima rodada do primeiro turno, o Praia Clube entra em quadra contra São Bernardo, em São Paulo, na próxima terça-feira, às 19h. No mesmo dia, mas às 21h30, o Bauru recebe o Minas, em São Paulo
Primeiro   set começou equilibrado na Arena Praia. O time de Uberlândia só abriu   vantagem após  a central Natasha explorar bloqueio e a levantadora Ju   Carrijo ajudar na rede: 7 a 5. O Bauru reagiu e virou para 14 a 13 em   ataque da oposta Bruna. Michelle voltou a colocar as donas da casa em   vantagem e, após dois toques de Ana Tiemi, o Praia abriu três pontos: 19   a 16. Com Natasha bem no saque, a diferença aumentou, e na bola   dividida na rede de Walewska, o clube mineiro abriu seis pontos.   Administrando a diferença, o Praia fechou a primeira parcial após toque   na rede do Bauru: 25 a 21.
No segundo set, Mari Cassemiro   começou incendiando o Bauru, que abriu três pontos de vantagem antes da   primeira parada. No erro de recepção de saque de Michelle e no passe   errado de Daymi Ramirez, a diferença subiu para cinco pontos: 11 a 6.   Mas o time mineiro reagiu e foi a vez da oposta cubana se redimir no   bloqueio e no ataque para comandar a virada e colocar o Praia à frente   pela primeira vez no set, com 14 a 13. A partir daí, erros das paulistas   e mãos calibradas das mineiras determinaram o rumo do set. O Praia não   parou de abrir vantagem e fechou a parcial em ponto de saque de Ju   Carrijo: 25 a 17.
No início do terceiro set o Praia Clube   entrou determinado a acabar com a conversa. No maior rali do jogo,   Ramirez colocou na diagonal e fez 4 a 1 para o time mineiro. A diferença   aumentou para quatro com bloqueio simples de Walewska. As jogadoras do   Bauru não se deram por vencidas e viraram o jogo na primeira parada: 8 a   7. No retorno à quadra, bloqueio de Natasha e passada de Michelle   colocaram o time mineiro novamente na frente novamente: 10 a 9. A   partida seguiu parelha até bloqueio da central Natasha e dois toques de   Nayara, do Bauru, dilatarem a vantagem do Praia para 19 a 15. O time   paulista até esboçou reação no final, mas as praianas estavam focadas e   aproveitaram bola fora de Nayara para fecharem o set em 25 a 22 e o jogo   em 3 a 0.
 
%20(3).png) 
0 Comentários