Publicidade

Header Ads

Praia Clube visita o lanterna São Bernardo

 

Buscando mais uma vitória na Superliga Feminina de Vôlei, o Dentil/Praia Clube tem, nesta terça-feira (15), pela frente, o São Bernardo (SP), lanterna da competição e que ainda não conseguiu somar nenhum ponto. Do outro lado, o time uberlandense é o vice-líder com 21 pontos, conquistou sete vitórias e sofreu duas derrotas. A partida começa às 19h, no Ginásio Adib Moyses Dib, no ABC Paulista.

Ricardo Picinin exige respeito e seriedade de jogadoras (Foto: Cleiton Borges)

 

Apesar dos momentos distintos de cada equipe, o técnico Ricardo Picinin garante que o Praia jogará com toda a seriedade. "Vamos estudar muito o adversário para não sermos surpreendidos. Não podemos nos acomodar em virtude da colocação ruim em que eles se encontram. Tenho certeza que, se dermos oportunidades, o São Bernardo vai fazer seu melhor jogo e pode nos complicar. Por isso, temos que entrar com o mesmo ímpeto de todas as partidas", disse Picinin que, mais uma vez, não contará com a levantadora titular Claudinha. A jogadora se recupera de uma cirurgia no dedo médio da mão esquerda e ficará de fora ainda das duas próximas partidas. Juliana Carrijo continua como titular.

Eleita a melhor jogadora no último duelo, quando o Praia bateu o Bauru (SP), na Arena Praia, por 3 sets a 0, a ponteira Michelle Pavão garante que o time vai com tudo para cima do São Bernardo. "Temos que jogar com a mesma disposição. Não podemos ver o São Bernardo como um time liquidado, pois esta não é a realidade. A Superliga é muito equilibrada e todas as equipes têm qualidade", disse.



Postar um comentário

0 Comentários