Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS vence Minas fora de casa em jogo muito disputado

 Minas x Rio Superliga Feminina (Foto: Orlando Bentos/ Minas Tênis)

Equilíbrio, competitividade e muita, mas muita emoção. Uma partida digna de equipes que lutam pelos primeiros lugares da Superliga Feminina. Minas e Rexona AdeS se encontraram nesta sexta-feira, na Arena Minas, e mostraram o porquê de estar bem na tabela. No fim, após mais de 2h30 de partida, vitória de quem está na melhor na competição: o Rio, por 3 a 2 (parciais de 25/17, 11/25, 25/20, 20/25 e 10/15). Destaque para Natália, a maior pontuadora da partida, e escolhida a melhor da partida.

Com apoio da torcida, o Minas ganhou o primeiro set, mas não sustentou a vantagem. Esteve duas vezes na frente, mas permitiu a reação do Rio de Janeiro, que levou a melhor no tie-break.  

Com a vitória, o Rio se manteve na ponta, isolado com 23 pontos, enquanto o Minas permanece na quarta colocação, com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Rio do Sul, que enfrenta o Brasília neste sábado. Na próxima rodada, o Minas visita o Bauru, no interior paulista, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já o Rio de Janeiro joga um dia antes contra o Sesi, na capital fluminense, às 21h30.


Postar um comentário

0 Comentários