Publicidade

Header Ads

São Bernardo encerra turno sem pontuar na Superliga


O calvário do São Bernardo na Superliga Feminina de Vôlei parece não ter prazo para terminar. Ontem, em jogo que fechou o primeiro turno da competição, o time do Grande ABC foi derrotado pelo Camponesa/Minas por 3 sets a 0 (25/13, 25/13 e 25/19). Os destaques do jogo foram Carol Gataz, pelo time da casa, com 12 pontos, e a ponteira Paula, pelo time da região, com 10.
Com o resultado, as mineiras chegaram aos 24 pontos e subiram para a terceira colocação, enquanto o São Bernardo segue sem pontuar, na última posição.
No primeiro set, o time são-bernardense sofreu com o bloqueio e o ataque mineiro e já na segunda parada técnica a diferença era de oito pontos (16/8). Com uma boa sequência de saques da oposta Tandara, combinada com o fraco rendimento da recepção da equipe do Grande ABC, o Minas fechou a primeira parcial em 25/13.
O cenário não mudou no segundo set, as donas da casa seguiram mandando no jogo, repetindo o placar do primeiro set e abrindo 2 a 0 na partida.
No começo da terceira parcial, o Minas seguiu melhor e dominou até a segunda parada técnica, quando vencia por 16/ 12. No melhor momento do São Bernardo, o placar chegou a ficar equilibrado com apenas dois de vantagem para as mineiras (16/14).
A reação tardia não trouxe resultado e o terceiro set terminou com vitória da equipe da casa em 25/19, fechando a partida em 3 a 0.
O primeiro turno já acabou, mas o ano de 2015 ainda não para as equipes na Superliga Feminina. Os times voltam à quadra amanhã, dia de rodada cheia para a abertura do returno. O São Bernardo recebe o Sesi-SP no Ginásio Poliesportivo, às 19h, enquanto o São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe o Dentil/Praia Clube-MG, às 19h30, no Ginásio Milton Feijão.


Postar um comentário

0 Comentários