Publicidade

Header Ads

São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe o Dentil/Praia Clube pela Superliga

 São Cristóvão Saúde/São Caetano jogará em casa

A primeira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 15/16 terá início nesta terça-feira (22.12) com seis duelos. Entre as partidas, o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) receberá o vice-líder Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.
Na classificação geral, o Dentil/Praia Clube aparece em segundo lugar, com 27 pontos (nove vitórias e duas derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano está na oitava colocação, com 13 pontos (quatro resultados positivos e sete negativos). O Rexona-AdeS lidera, com 29 pontos (10 vitórias e uma derrota).
No primeiro turno, o Dentil/Praia Clube levou a melhor no confronto contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0. O treinador do time do ABC Paulista, Haírton Cabral, sabe da dificuldade da partida, mas espera que o grupo de São Caetano apresente um voleibol de qualidade nesta terça-feira.
"Conseguimos terminar o turno entre as oito primeiras equipes, que era um dos nossos objetivos. A Superliga está muito acirrada, com a classificação sendo decidida no saldo de sets. Sabemos que a partida contra o Dentil/Praia Clube será difícil, mas queremos pontuar e vamos em busca do melhor resultado possível", disse Haírton Cabral.
Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a ponteira Michelle comentou sobre a campanha da equipe mineira no primeiro turno e falou da expectativa para o duelo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano.
"Fizemos um ótimo primeiro turno, onde conseguimos manter a regularidade e terminamos em segundo lugar. O returno tende a ser ainda mais equilibrado, com as equipes mais entrosadas e os times se conhecendo melhor. O São Cristóvão Saúde/São Caetano é uma equipe que joga bem rápido e deu muito trabalho para todos os times. Agora, não vai ser diferente. Temos que entrar concentradas e sacar bem para quebrar o passe delas. Queremos começar o returno com o pé direito e encerrar o ano com vitória", garantiu Michelle.
Outros jogos
A primeira rodada do returno da Superliga feminina 15/16 terá outros cinco jogos nesta terça-feira (22.12). O São Bernardo Vôlei (SP) jogará com o Sesi-SP, às 19h, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo (SP).
Na sequência, às 19h30, três partidas. O Renata Valinhos/Country (SP) enfrentará o Rexona-AdeS, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP), o Vôlei Nestlé (SP) terá pela frente o Concilig/Vôlei Bauru (SP), no José Liberatti, em Osasco (SP), e o Pinheiros (SP) receberá o Terracap/Brasília Vôlei (DF), no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).
O último jogo do dia reunirá o Camponesa/Minas (MG) e o Rio do Sul/Equibrasil (SC), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).
SUPERLIGA FEMININA 15/16
PRIMEIRA RODADA DO RETURNO
22.12 (TERÇA-FEIRA) - Renata Valinhos/Country (SP) x Rexona-AdeS (RJ), às 19h30, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP)
22.12 (TERÇA-FEIRA) - Vôlei Nestlé (SP) x Concilig/Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)
22.12 (TERÇA-FEIRA) - São Bernardo Vôlei (SP) x Sesi-SP, às 19h, Adib Moyses Dib, em São Bernardo (SP)
22.12 (TERÇA-FEIRA) - Camponesa/Minas (MG) x Rio do Sul/Equibrasil (SC), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)
22.12 (TERÇA-FEIRA) - São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP) – SporTV
22.12 (TERÇA-FEIRA) - Pinheiros (SP) x Terracap/Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP)


Postar um comentário

0 Comentários