Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence o Bauru com facilidade na Superliga

Sesi-SP x Vôlei Bauru, Superliga (Foto: Fábio Barbosa / Vôlei Bauru)


O Sesi-SP não teve dificuldades para vencer o Bauru na tarde deste sábado, em partida disputada no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, e válida pelo encerramento do primeiro turno da fase de classificação da Superliga feminina. Com fáceis 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/14 e 25/17), em 1h20 de jogo, o time do técnico Talmo de Oliveira se reabilitou das derrotas nas duas últimas rodadas. O destaque da partida foi a líbero Suelen, do Sesi-SP, que levou o troféu Viva Vôlei, oferecido pela CBV à jogadora que mais se destacou no jogo.
Com a vitória, o Sesi-SP chegou aos 16 pontos (cinco vitórias e seis derrotas) e fechou o turno na sétima colocação. De quebra, garantiu uma vaga em um torneio extra promovido pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), que será disputado em janeiro pelos oito melhores colocados do primeiro turno.
Do lado bauruense, que também acumulava duas derrotas, o terceiro revés no nacional veio acompanhado da tensão após uma semana agitada que culminou com a demissão do técnico Chico dos Santos, na última quinta-feira. Com a derrota, a sétima em 11 jogos, o Bauru termina o turno na 10ª e antepenúltima posição, com 13 pontos.
As duas equipes voltam a jogar na próxima terça-feira, já em compromissos válidos pelo segundo turno da competição. Às 19h (de Brasília), o Sesi-SP vai ao ABC paulista para enfrentar o lanterna São Bernardo no ginásio Adib Moyses Dib. Às 19h30, o Vôlei Bauru encara o Osasco no ginásio José Liberatti, na Grande São Paulo.


Postar um comentário

0 Comentários