Header Ads

>

Sesi vence Brasil Kirin pela Superliga em jogo disputado




Sesi-SP X Campinas - Superliga (Foto: Biratan Aricó/Sesi-SP)
O confronto foi equilibrado e necessitou do tie-break para definir o vencedor, mas após uma bela disputa, o Sesi conseguiu superar o Campinas na noite desta segunda-feira, pela Superliga, em seu ginásio na Vila Leopoldina, em São Paulo. O placar final de 3 sets a 2 teve parciais de 17/25, 25/21, 29/27, 21/25 e 15/7.
Com o resultado, o Sesi chegou a 22 pontos e chegou na segunda posição da tabela da Superliga, encostando no líder Sada Cruzeiro, que joga ainda nesta segunda-feira contra a UFJF. O time do Campinas permaneceu em quarto, agora com 20 pontos.
Mesmo jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Sesi foi surpreendido no set inicial, e acabou derrotado por um imponente 25 a 17 imposto pela equipe campineira. No entanto, a reação veio logo após. Um seguro 25 a 21 no segundo set deixou tudo igual.
Na terceira parcial, o período mais emocionante do jogo. Com as duas equipes disputando de maneira incrivelmente acirrada, ponto a ponto, os anfitriões só conseguiram distância o bastante para fechar o set quando o placar já marcava um eletrizante 29 a 27, com grande destaque para Murilo, que seria escolhido o melhor do jogo ao fim da noite.
A virada acabou trazendo um relaxamento na equipe paulistana, que deixou o Campinas abrir boa vantagem na quarta parcial. Mesmo reagindo, o Sesi encostou na pontuação tarde demais, e com eficiência, os visitantes conseguiram sacramentar um 25 a 21 e forçar o tie-break.
O decisivo quinto set foi menos parelho que os anteriores, e os donos da casa administraram vantagem larga na dianteira, fecharam a conta com tranquilidade e consolidaram o triunfo. O Sesi agora só volta para as quadras em 2016, quando enfrenta o Canoas no dia 9 de janeiro, no Ginásio da Vila Leopoldina.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.