Publicidade

Header Ads

Taubaté é superior em quadra e vence Juiz de Fora pela Superliga

Lá se foram sete rodadas da Superliga Masculina de Vôlei. E nesses sete jogos até agora o Juiz de Fora não sabe o que é vencer na competição. Na noite deste sábado, no Ginásio UFJF, a equipe comandada pelo técnico Alessandro Fadul viu o Taubaté fazer 3 sets a 1,com parciais de 22/25, 26/24, 17/25 e 18/25. O resultado confirma a liderança ao Taubaté e deixa o Juiz de Fora ainda na lanterna. O líbero Felipe, da equipe visitante, levou o troféu VivaVôlei, como melhor jogador em quadra. O ponteiro do Juiz de Fora,  Renato Hermely, foi o maior pontuador, com 23 pontos.
OJuiz de Fora tem a chance de tentar a primeira vitória quando enfrenta o Sesi-SP, fora de casa. O Taubaté recebe o Canoas. Os jogos serão na quinta-feira, às 20h.
Juiz de Fora Vôlei x Taubaté (Foto: JF Vôlei/Divulgação)
No primeiro set,  os mineiros saíram na frente e seguram o placar em boa parte do jogo, mas a equipe paulista conseguiu a virada e encerrou o primeiro set em 25 a 22. No segundo set, o JF Vôlei se encontrou em quadra, ficando à frente no placar com vantagem e empatou ao encerrar em 26 a 24.
Com o placar igual, o JF poderia aproveitar  o gás do set anterior e conquistar o seguinte. Poderia. Mas, não foi isso o que aconteceu. Logo no início da partida, o Taubaté abriu sete pontos de vantagem, e os donos da casa não conseguiram diminuir, encerrando em 25 a 17. O quarto set foi um espelho do terceiro. O Taubaté mostrou porque é líder, abriu vantagem novamente, não deixando os adversários encostarem no placar. Fim de jogo, e vitória para os visitantes após encerrarem o set em 25 a 18.  


Postar um comentário

0 Comentários